Alterar o idioma do Blog

terça-feira 18 2013

O Poder a qualquer custo, Brasil um país de miseráveis

A Vergonha Nacional, o Brasil está nu diante do mundo.
       
    
A campanha eleitoral de 2014 já começou, e começou da pior forma possível, nem mesmo o Brasil está sendo poupado das baixarias da politicalha nacional. Em outros países, os políticos se digladiam, mas nunca prejudicam o seu próprio país, lá eles são patriotas e amam a sua pátria.
   
O pior é que não existem propostas sérias, pois TODOS os partidos e políticos quando chegam ao poder agem da mesma forma, vejam as administrações Estaduais e Municipais do PT, PSDB, PMDB, PPS e todos os outros. A única coisa que existe mesmo é o ódio partidário dos que querem chegar ao poder para se dar bem e se locupletarem com o dinheiro público. 
   
É a hipocrisia generalizada que se baseia em uma pseudo moralidade dos que querem o poder a qualquer custo e a qualquer preço.
   
Ninguém apresenta uma solução viável e concreta, é sempre a mesma ladainha de promessas de melhora nas áreas de saúde, educação e segurança, sempre a mesma coisa, sempre a mesma conversa fiada. São corruptos que fora do poder se arvoram em paladinos da decência e da honestidade. 
     
Como ter bons governantes em um sistema que é básica e essencialmente corrupto; um sistema em que a eleição de um simples prefeito custa milhões. Eleições em que um cidadão de bem não tem a mínima chance de concorrer e muito menos de se eleger. 
    
O problema do Brasil não é político é moral. Hoje temos corruptos cobrando honestidade de corruptos, tudo isso não passa de disputa entre quadrilhas, a mesma população que está nas ruas cobrando competência e condenando a corrupção também está dizendo não aos partidos políticos, inclusive os que querem se aproveitar da situação vestindo peles de cordeiros. São corruptos criticando corruptos para terem a sua vez de enriquecer de forma ilícita com o dinheiro público.
   
Estou envergonhado, estão passando uma imagem do Brasil como se fôssemos um país de miseráveis que não tem condições de sediar uma copa do mundo sem que a sua população morra à míngua, um país de mendigos e de miseráveis, em seu desespero pelo poder os corruptos não hesitam em destruir a nossa imagem perante o mundo. O país do futebol não consegue sediar uma copa do mundo. Somos piores que países como: Uruguai, Chile, Argentina, Coreia e África do Sul, todos estes países sediaram a copa do mundo e nem por isso suas populações morreram à míngua.
    
O dinheiro gasto na copa se investido na saúde e na educação também seria desviado e roubado da mesma forma que outros recursos, dinheiro não falta, não tem dinheiro de menos no Brasil, o problema e que tem ladrão de mais.
   
Agora o mundo todo sabe que ao invés de um grande país, somos na verdade um país de medíocres, um país de miseráveis (literalmente) financeira e moralmente. Deviam ter sediado a copa nos Estados Unidos como queria o Obama, é um desperdício sediar um evento tão importante em um país miserável, um país de corruptos e mendigos.
   
Parabéns aos políticos corruptos, os inimigos da pátria não fariam melhor.
  
Equipe Folha.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.