Alterar o idioma do Blog

domingo 13 2009

Cidadão de Tucuruí desmascara Sancler no Blog do Vic Pires

Vejam o depoimento no blog:

Sou leitor assíduo do seu Blog, e por isto, permita-me o seguinte: apesar de toda a campanha pessoal paga pela Prefeitura em Tucuruí e em Belém, através da mídia televisiva e outdoors espalhados nos municípios, comemorando até aniversário da própria eleição, repito, da eleição, não de um ano de governo, é importante o Blog verificar a real situação do Prefeito aqui em Tucuruí. O Blog poderia me informar de onde o Prefeito Sancler vai tirar tantos votos para dividir com todo o pessoal com quem ele se comprometeu e continua a se comprometer? Ele foi eleito com aproximadamente um terço do eleitorado e não por expressiva maioria. Até hoje, passados mais de 123 milhões de Reais arrecadados pelo município, tirando a pintura de meio fio no centro da cidade, não realizou qualquer obra de peso. Importa observar que Tucuruí é um dos menores muinicipios em extensão territorial no Estado do Para, se não for o menor e talvez tenha a maior arrecadação por metro quadrado do Brasil! Venha ver como está nossa cidade! Por acaso o Blog tem conhecimento da capacidade infinita do Prefeito Sancler não cumprir compromissos assumidos em qualquer área, inclusive a política? O Blog tem conhecimento da real situação financeira da Prefeitura de Tucuruí, após 10 meses e 123 milhões da atual e competente administração? Ainda agora pressiona a Câmara pela aprovação de projeto de lei autorizativa para vender patrimônio do município (ações), visando fazer caixa para a folha de dezembro, conforme declarações de vereadores da base governista! O Blog tem conhecimento de que o rombo nas contas do município ultrapassa dez milhões de Reais e que até hoje o competente Prefeito não conseguiu fechar suas contas e por isto não prestou qualquer tipo de contas, tanto à Câmara Municipal quanto ao TCM, conforme determina a legislação? O Blog tem conhecimento de que o “competente” Prefeito Sancler, objetivando, em 2006, reeleger o sogro para Deputado, eleger a sogra Prefeita de Novo Repartimento e, ainda, prometendo milhares de votos para o Dep. Jordy, arrasou as contas da Prefeitura de Tucuruí, quando era um Vice Prefeito que mandava mais que o Prefeito Furman nos primeiros dois anos de governo? Mesmo assim, obteve uma votação pífia para o sogro dele, o ex Dep. Federal Zé Lima, que não se elegeu e volta a ser candidato, agora pelo PTB do Dudu. Não elegeu a sogra em Novo Repartimento e conseguiu míseros 183 votos para o Jordy? O Mario Couto obteve ótima votação porque o Furman fez a campanha dele em Tucuruí e, naquela época, ele, o Furman, ainda estava bem cotado em Tucuruí. Se não puder responder agora, por favor, me responda depois das eleições. Obs.: o vídeo citado no Blog, que foi periciado pelo órgão competente em Belém, faz parte do processo eleitoral instaurado contra o Prefeito, que teve início na Comarca de Tucuruí.
Cidadão de Tucuruí - 18/11/2009 11:15:00 - Do Blog do Vic Pires (DEM).

2 comentários:

  1. É FÁCIL CRITICAR,O DIFÍCIL É QUANDO NÃO QUEREMOS ACEITAR QUE REALMENTE TUCURUÍ ESTÁ VIVENCIANDO UM NOVO TEMPO,E COMO DIZIA O SÁBIO¨SÓ SE ATIRA PEDRAS EM ÁRVORES QUE DÃO BONS FRUTOS¨ESPERO QUE ACEITE MEU COMENTÁRIO,AFINAL DE CONTAS O ESPAÇO É DEMOCRÁTICO...

    ResponderExcluir
  2. povo turuiense,cuidado!pois o sancler,está deixando de investir no municipio de vcs, pra aplicar na derrotar do municipio vizinho.Vai te preocupar com teus municípes,deixa o bersa em paz,chega de familia lima.!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.