Alterar o idioma do Blog

sábado 26 2009

STF soltou estuprador

O promotor Luiz Henrique Dal Poz, responsável pelo caso de Roger Abdelmassih, vê com preocupação a decisão do STF de libertar o médico acusado de 56 crimes sexuais, e considera a continuidade da prisão do médico "extremamente necessária".
Segundo o promotor, Abdelmassih representa perigo iminente às vítimas e testemunhas. Tanto que algumas só se apresentaram à Justiça após a sua segregação, porque não se sentiam minimamente seguras. Também afirmou que há risco de fuga do acusado e acredita que, se o STF tivesse acesso a todas as informações do processo, e não só às apresentadas pela defesa, a decisão de libertar o médico não teria ocorrido.
Além das 56 acusações de estupro e atentado violento ao pudor, 65 mulheres procuraram a Polícia Civil afirmando terem sido vítimas de Roger Abdelmassih. Após a prisão dele, mais quatro denunciaram o médico, que também é investigado por manipulação genética.  Do Blog da Franssinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.