Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 02 2009

Escandalômetro nos píncaros

Deputados federais, secretários municipais, conselheiros e até ministros de Tribunais de Contas figuram na relação - que já ultrapassa 200 nomes - dos que receberam propina da empreiteira Camargo Corrêa, segundo relatório da Operação Castelo de Areia, da Polícia Federal.
A listagem será encaminhada pelo Ministério Público Federal à Procuradoria-Geral da República, em Brasília, que, por sua vez, enviará cópias de toda a documentação ao Supremo Tribunal Federal, ao Superior Tribunal de Justiça e aos tribunais regionais federais, instâncias que têm poder de processar os que ocupam cargo eletivo.
Aqui no Pará, políticos teriam embolsado R$ 400 mil, por três obras de hospitais públicos executadas pela empreiteira, segundo as investigações. O dinheiro era transferido para contas bancárias em nome de offshores nos Estados Unidos, Andorra, Suíça e Taiwan. Do blog da Franssonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.