Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 16 2009

Plebiscito em todo o Pará

Nada de votação dos projetos de plebiscitos para criação dos Estados de Carajás e do Tapajós, hoje, na Câmara Federal. Ficou para o ano que vem. O que, aliás, é medida de bom senso. Sou a favor do plebiscito. Desde que todos no Pará possam votar. Quem disse que só os que moram no Sul e no Oeste do Pará são diretamente interessados? Do Blog da Franssinete.


Comentário do Folha - Também somos a favor do plebiscito, mas com a participação de todo o Estado, pois o assunto interessa a todos os paraenses. A idéia de fazer o blebiscito somente em parte do estado, em nossa opinião é um golpe. Não se enganem, sem entrar no mérito sobre se é vantajosa a divisão do estado, temos que levar em conta os interesses políticos envolvidos, que na maioria das veses são pessoais e não tem nada a ver com o desenvolvimento da região e o bem estar da população. O que a maioria quer mesmo é mais poder e a criação de centenas (ou milhares) de cargos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.