Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 18 2009

Parsifal conta a piada do dia

Acaba de ser a piada do dia o pronunciamento do deputado e líder do PMDB na ALEPA, Parsifal Pontes. A razão da perseguição ao governo do PT é muito menor que se imaginava. Antes fosse por uma oposição política, ideológica e programática. Sua bancada e seus aliados do PSDB aprovaram ontem a redução de 25% para 3% a margem de remanejamento livre de verbas do orçamento. Nesse instante foram desmacarados pelo pronunciamento da deputada Bernadete Ten Caten (PT), que provou com nomes e números, que as prefeituras do PMDB e do PSDB usam, em média, de 40 a 50% de margem!
Vejam só leitores como são demagogos e casuístas! E sabe como ele justifica isso? Porque, segundo ele, a governadora trata a ALEPA como "moleques", diz que os assessores da governadora são "meninos", acusa o executivo de não cumprir acordos e não tem vergonha nem de dizer que se trata sim de impor um "cabresto" à governadora para forçar o chefe da Casa Civil, a quem "acusa" de ser candidato como se isso não fosse legítimo, a visitar a Casa. Não tem vergonha também de dizer que quando era prefeito de Tucuruí tinha margem de 30 a 40%.
Como todos e todas podem ver, trata-se da "boquinha", da mágoa por não ter pedidos fisiológicos eventualmente atendidos, pequenos interesses negados, por pouca fotografia com a governadora, e o mais engraçado é que a oposição aos governos do PSDB nem o telefone dos dirigentes do governo tinham. Enquanto isso o povo que pague por essa irresponsabilidade e politicagem mais rasteira. Essa é a síntese do acordo dos peemedebistas com os demotucanos. Do Blog do Bordalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.