Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 28 2009

CTTUC deve ter novo diretor em 2010

Várias fontes nos informam que caso o prefeito Sancler continue no cargo após o julgamento no dia 12 de janeiro, o novo diretor da CTTUC será o Chavico (Irmão do Pompeu, que é vice-prefeito de Cametá). Fomos informados de que a alteração na direção da CTTUC não será a única alteração na PMT, alguns secretários também deverão ser substituidos.

Em nossa opinião o prefeito já deveria ter feito várias substituições em sua assessoria, haja visto vários e graves erros administrativos e políticos cometidos pela atual administração. O comandante deve corrigir a rota quando preciso, o que não pode é deixar afundar o navio.

No caso da CTTUC a indicação do Chavico (se confirmada) mostra o prestígio do PMDB (leia-se Dep. Parsifal) no governo Sancler. O Dep. Parsifal não costuma deixar a família 15 na mão,  bom,  pelo menos os mais próximos a ele não tem do que reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.