Alterar o idioma do Blog

sábado 06 2010

Governo do Estado promove Deputado de "oposição" como vingança?


O Secretário de Gestão da SEDUC Albertino Leão, explicou as providências que o Estado está tomando para resolver a situação do transporte escolar que não está funcionando. Na oportunidade o Secretário elogiou a visita do Dep. Gualberto(DEM) a áreas rurais do Breu Branco e de Tucuruí e admitiu que os recursos do transporte escolar do Governo do Estado que deveriam ter sido repassados em 2009 para a prefeitura será repassado até o final de fevereiro. Albertino disse na entrevista que se não fosse a interferência de Gualberto esta solução talvez nem chegasse, por que o estado é muito grande.

Ora, em nossa opinião o objetivo da entrevista foi na verdade promover pessoal e politicamente o Dep. Gualberto (DEM), principalmente em um programa de grande audiência que faz isso quase todo dia, o Secretário proporcionou mais uma ótima desculpa, com certeza amanhã haverá outra. 

Parece que para o Secretário o governo é incompetente para administrar um estado tão grande como o Pará. Quem sabe Ana Júlia devesse ser governadora no Espírito Santo ou Alagoas que são estados bem menores? 

Para o Secretário (em nossa opinião), o Deputado Gualberto(DEM) precisa ensinar e mostrar ao governo do estado como e onde trabalhar, de outra forma não saberiam e conseguiriam fazer o mínimo que fazem.

A entrevista cheia de elogios e rapapés demonstra que a versão de que o governo esteja apoiando as candidaturas do Dep. Gualberto(DEM) e Deley(PV) seja verdadeira, seria uma vingança contra o Dep. Parsifal (PMDB), pelo fato do Deputado ser contra a aprovação na ALEPA do empréstimo de R$ 336.000.000,00 trezentos e trinta e seis milhões, que o governo quer contrair neste ano eleitoral. É a insaciavel sanha de vingança do PT, vingança a qualquer preço. Querem desmontar a base eleitoral de Parsifal, nem que para isso acabem de destruir de vez o PT na cidade.

Ao transformar um Secretário de Governo do Estado em cabo eleitoral e marqueteiro (fato terrivelmente constrangedor) do deputado Gualberto(DEM), o governo sepulta de vez a possibilidade do PT em Tucuruí lançar candidatos. 

Mais uma facada nas costas dos "companheiros". 

Com Ana Júlia e Puty como aliados os "companheiros" de Tucuruí nem precisam de adversários. 

O PT estadual faria melhor e seria mais coerente se extinguisse logo o Diretório em Tucuruí.

Vamos enviar um email parabenizando o Dep. Vic Pires pela aliança do PT/DEM em Tucuruí. 

Ouçam a entrevista do Secretário: