Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 04 2010

O recado das urnas - Para que Deputado de Tucuruí?


A Vaca foi pro brejo, e quer saber de uma coisa?

Já foi é tarde!!!


Do que adianta ter "Deputado de Tucuruí" se isso não traz recursos para Tucuruí e quando traz estes não chegam à população, pois o Deputado não cobra e não fiscaliza a execução da obra, ou a implementação do programa ou ações por parte da prefeitura?

Onde estão empregados os recursos das emendas do Deley, Gualberto e Parsifal? Os dois primeiros se sabe que mandaram recursos de emendas, mesmo que estes recursos não tenham beneficiado o povo. Mas e o Parsifal que ninguém sabe se mandou alguma coisa? E se mandou, para QUE foi e para ONDE foi?

Dos três Deputados, dois se comportam como alguns vereadores que só querem bajular o prefeito, empregos na PMT e perseguir os outros, o terceiro não está nem ai para a política local e para os problemas da sua base e da população de Tucuruí, só quer saber dele, só escuta os bajuladores, os aproveitadores e só defende mesmo o Jader Barbalho.

O resultado está ai, o povo deu a resposta, a mesma resposta que tem dado aos vereadores nas últimas eleições municipais. Mas apesar da verdade se esfregar na cara deles, duvidamos que tenham humildade e inteligência suficiente para entender o recado.

Só quem está triste de Tucuruí não ter Deputado são os assessores mamadores, para o povo tanto faz.

Conversamos com pessoas que trabalharam na campanha de diversos candidatos, eles se dizem impressionados com a revolta da população, por isso a maioria votou em candidatos sem mandato ou de fora, ou anularam os votos, viram que não adianta votar nos deputados daqui.

O povo não é mais tolo como antes, ele se finge de morto e dá a resposta na vez dele, de dois em dois anos, na hora certa e no dia certo.

‘Idiota não é aquele que tropeçou em uma pedra, este estava apenas distraído. Idiota e imbecil é quem tropeça na mesma pedra mais de uma vez, e não aprende a lição!!!“. (Equipe Folha)