Está configurado que Tucuruí terá apenas três palanques, e claro três candidatos, são eles: O atual prefeito Sancler (PPS), o Vereador Jones William (PT) e o ex-prefeito Cláudio Furman (PMDB).
A dúvida ainda é quanto aos vices, pois até o fim do prazo para registro das candidaturas pode haver mudanças (até o dia 05 de julho). O único que indicou sua vice foi o prefeito, os vices do Jones e do Cláudio deverão ser conhecidos hoje durante as convenções dos dois partidos (se tivermos antes esta informação divulgamos).
A eleição municipal deve ser bem polarizada devido ao pequeno número de candidatos a prefeito. Isso deve facilitar para o eleitor na hora de votar, em nossa opinião esta eleição terá um caráter de plebiscito, em que os eleitores irão julgar os mandatos do Sancler e do Cláudio, ambos provenientes do mesmo grupo político.
O Jones deve capitalizar a insatisfação do eleitor, assim como a vontade de mudanças nos rumos da política em Tucuruí.
O Cláudio furmam pirou de vez,pois já passou o seu tempo,esta na hora de se aposentar...
ResponderExcluirestá enganado o povo já pode julga o do Jones pelo o que ele fez como vereador nada, só usar o dinheiro do povo para viajar
ResponderExcluirTenho que dizer aos senhores que o psol terá o prefeito o Prof. Jonatas novamente e o seu Vice o mototaxista freita do colete 155. isso prova a tese do Psol em está olhando e defendendo os mais pobres, assim como ele é. e assima de tudo corajoso enfrentar esses feras sem dinheiro, mais é o único que mostrou ter um projeto coerente> Educação, sustentabilidade e desenvolvimento e vocês continuam tirando o rapaz das suas reportagem isso é tendencioso demais. pois na visão do professor em conversa que tivemos não existe sustentabilidade e desenvolvimento sem educação e eu concordo com el.
ResponderExcluirO PSOL saiu da coligação por determinação do Diretório Estadual.
ExcluirO PSOL é muito radical
ResponderExcluir