Segundo o MP são cinco os alvos que estão na mira da busca e apreensão de documentos contábeis e equipamentos.
Operação Cametá com início às 2 horas da madrugada está em curso na cidade de Cametá, nordeste paraense e região do Baixo-Tocantins, distante 220 quilômetros da capital Belém.
Segundo a denúncia feita ao MP e, no curso das investigações descobriu-se que milhares de “Documentos com indícios de irregularidades em processos licitatórios estavam em residências particulares e dizem respeito à gestão anterior do prefeito municipal”, diz o coordenador do Gaeco e promotor de justiça, Milton Menezes.
A Operação mobiliza dezenas de pessoas entre promotores de justiça, Delegados da Policia civil, agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP, e policiais civis e militares.
Até o momento não houve prisões, apenas busca e apreensão de documentos contábeis, equipamentos eletrônicos - computadores, notebooks e pen drive.
Edson Gillet
Assessor de imprensa
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa do MPE/PA
http://www.mp.pa.gov.br/
http://twitter.com/MPEPA
imprensa@mp.pa.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.