Ação busca folha de pagamento de prefeitura
O objetivo da ação é saber o real número de servidores efetivos e temporários existentes no município. Segundo o MP, extraoficialmente são mais de três mil contratados e a prefeitura quer lançar edital para 400 cargos.
O Ministério Público do Pará ingressou com ação cautelar de busca e apreensão da folha de pagamento da prefeitura de Tucuruí, no sudeste paraense.
Segundo a Promotoria de Justiça de Tucuruí, a documentação foi requisitada diversas vezes, mas nunca foi apresentada pela prefeitura.
Ainda de acordo com o Ministério Público, após o cumprimento da medida, o prefeito Sancler Ferreira baixou um decreto destratando todos os servidores temporários e exonerando os comissionados, “com a nítida intenção de paralisar a máquina administrativa e imputar a paralisação a ação do Ministério Público”, diz o MP. Leia a notícia no site do Diário do Pará.
(DOL)
Quero ver a casa cair na PMT
ResponderExcluirdizem que tem a segunda folha,pessoas do breu branco,goianense,e alguns funcionário que na época da campanha sair da folha oficial e entra nesta segunda.não acredito no MP DESCULPE SENHORES sem ofensas
ResponderExcluir