Lotada como professora em Ourilândia do Norte,
Júlia Maria Godinho da Cruz Marinho, mulher do deputado federal Zequinha
Marinho (PSC) e candidato a vice-governador da chapa do governador Simão Jatene
(PSDB), é servidora fantasma naquele município há um ano e meio segundo a
vereadora Zulene Santos, que inclusive teria sido ameaçada de morte por estas e
outras denuncias. "Ela só apareceu por duas vezes no município para
participar de dois eventos festivos", diz Zulene. A funcionária fantasma
recebia em média algo em torno de R$ 2.500.00 dois mil e quinhentos reais de salário na prefeitura sem trabalhar.
Fonte: Diário do Pará.
O zeca marinho é um homem de Deus, Pastor e lider na assembleia de Deus. Ele nunca faria isso ou deixaria isso acontecer. Sugiro que voces tirem essa matéria se não o povo assembleiano irá acabar com esse blog.
ResponderExcluirTodos os homens são homens de Deus, todos os homens são iguais perante o criador. Se o Zeca é líder da Assembléia de Deus, ele não estaria envergonhando a sua igreja e dando este péssimo exemplo. Quanto à sua ameaça, seu babaca, só não digo com todas as letras onde você as enfia em respeito aos leitores do Blog.
ExcluirEle servi a um Deus chamado deus dinheiro ou mamom
Excluirdeputado federal Zequinha Marinho vivi para o deus dinheiro o mamom
ExcluirSe ele não estaria dando péssimo exemplo. ..como que esse escândalo não é um péssimo exemplo? Isso é mal exemplo sim...para todo mundo, independente de igreja. ..mas acredito que voces estão defendendo ele. Só acho.
ResponderExcluirO pior de tudo é o anônimo fazendo ameaças em nome dos evangélicos... Achou que estava defendendo o pastor mas apenas piorou a situação, a violência e a agressão nunca resolveram problema algum, muito pelo contrário, ainda mais quando o agredido sabe se defender e não tem medo de bandido.
ExcluirLiteralmente. ..o zeca marinho vacilou...pra mim...eu não acredito mais nele
ResponderExcluirO Zeca Marinho (PSC) deve um pedido de desculpas aos evangélicos e à Assembleia de Deus.
ExcluirRealmente não só o tal deputado mais como muitos que falam que servi a Deus mais ganham dinheiro falando mentiras e vendendo a escritura sagrada do Nosso Criador, mais servi um só Deus chamado mamom. Os antigos Filisteus, povo que viveu na orla do Mediterrâneo, cultuavam uma divindade chamada: "Mamom", deus da riqueza, dos bens materiais, do dinheiro. Jesus fez referência a essa divindade no Sermão da Montanha
ResponderExcluirVcs não sabem da reza o terço. Não foi de graça ele deixar de ser deputado federal (ou alguém duvida que ele seria re-eleito) para ser vice do Jatene. A apólice feita beira os 30 milhões. Tem até promessa do Jatene de ajudar a criar o Estado de Carajás. Só que de promessa o povo paraense está cheio. Aqui em Belém eles prometem o que o povo quer ouvir, que o Pará vai continuar unido. No sul ele promete criar o Estado de Carajás. O retorno do Prefeito Maguila a prefeitura de Ourilândia é uma prova disso. A turma do Jatene se empenharam para devolvê-lo o cargo de prefeito pois o mesmo será um dos financiadores da campanha...
ResponderExcluirZequinha Marinho faz lavagem cerebral em suas ovelhas e o resultado é esse acéfalo saindo em defesa desse ****** *******. Ele serve ao Deus mamom.
ResponderExcluir