A servidora comissionada Rafaela Ramos Zammataro acumula o cargo de Assessor de Gabinete III (Admissão 29/04/2014 - Salário R$ 1.600,00) da Prefeitura, com o cargo de Chefe de Gabinete Parlamentar do Vereador Cantão na Câmara Municipal de Tucuruí (Admissão 07/01/2013 - Salário R$ 1.800,00).
Quantos casos absurdos além deste ainda estão acontecendo na Prefeitura e a população não tem conhecimento? Este caso é apenas um dos casos que vêm a público, imaginem os que estão ainda escondidos. Uma pessoa apadrinhada política com dois empregos ao mesmo tempo, e a prefeitura abrindo Concurso Público com 20% das vagas, e milhares de tucuruienses indo embora da cidade por falta de emprego.
É assim que o prefeito Sancler e o PPS, governam Tucuruí, uma cidade sem Lei.
ISSO É UMA VERGONHA!!!
Na terra sem Lei para ganhar eleição e comprar apoio político e voto vale tudo. Mais uma denuncia que será solenemente ignorada, e viva a impunidade!!!
ResponderExcluirEssa pessoa não faz parte da família de proprietários da Big Pneus? É bom ver melhor essa "zoeira" aí com nossa grana.
ResponderExcluirE por isso que a PMT nao tem dinheiro pra pagar parte do decimo terceiro de quem trabalha folha vcs tao devendo o resto da materia os 7 trairas mais a mutiplicacao e muito isso tudo nos olhos do povo da justica nao tem nem palavras ISSO E MAIS QUE UMA VERGONHA
ResponderExcluirSim....faz parte da familia big pneus que agora é big mamata!
ResponderExcluiré muita sacanagem desse prefeito com dinheiro Público onde está a justiça de Tucuruí
ResponderExcluirEla é funcionária da Prefeitura de Novo Repartimento Efetiva com fiscal de tributo
ResponderExcluirA Rafa mora em Maraba
ResponderExcluirA empresa de sua família ainda presta serviços para PMT/Camara municipal avacalhou geral assim *********** prefeito em Funcionária acumula cargo na Prefeitura e Câmara Municipal
ResponderExcluirPelo que eu li , ela e concursada no repartimento tem dois cargos na PMT e mora em maraba isso e uma grande sacanagem sera que ela trabalha
ResponderExcluirNão, ela é funcionária concursada do Repartimento, tem um emprego na Câmara Municipal de Tucuruí, outro emprego na Prefeitura de Tucuruí e mora na Cidade de Marabá.
ExcluirE este caso é apenas um dos casos que nós conseguimos descobrir, agora imaginem quantos mais existem, ou vocês pensam que este é um caso único?
O povo de Tucuruí tem que fazer o que a Marta Suplicy disse: "Em caso de estupro, RELAXA E GOZA!!!" E salve a impunidade na TERRA SEM LEI!!!
Que baderna é essa...tem 2 empregos em tuc e um em repartimento e mora em maraba??? Que isso prefeito...ta doido??
ResponderExcluirEste é o resultado da falta de justiça e da impunidade, sem justiça e sem Lei instala-se a bagunça, o descontrole, a sociedade se deteriora e desaba instalando-se o caos.
ExcluirNão se enganem e podem escrever que ainda pode ficar muito pior, quanto mais impunidade mais crimes, está é uma consequência lógica, previsível e inevitável.
E agora, eles vão prestar serviços de manutenção de ar condicionado pra PMT. Entendedores entenderão.
ResponderExcluirVão não, eles ja fazem limpeza e manutenção na prefeitura. cade o bom reporter? corre atraz dos fatos..
ExcluirO comentário que você respondeu não foi feito pelo Folha, presta atenção no autor do comentário antes de responder.
ExcluirPior o que esta por vim...haverá um casamento de fachada só para limpar a imagem de um indivíduo para a sucessão. To sabendo que tem até pastor envolvido na maracutaia
ResponderExcluirKkkkkkkk... Já vi muito cidadão sair do armário, mas entrar no armário é a primeira vez. A política faz coisas que até Deus duvida e a questão de pastor envolvido qual a surpresa, pastor também é gente como qualquer pessoa, com qualidades e defeitos, e os que se envolvem em política com certeza tem mais defeitos que qualidades, pois servem a dois senhores ao mesmo tempo, o que a bíblia condena. O cara não é fiel nem à religião que professa. Um criminoso na terra e no céu e será julgado duas vezes.
ExcluirAmigo do folha...vc disse toda a verdade nesse ultimo comentário. Aprecio muito seu blog. Parabéns! Ass. Cabul
ResponderExcluirBom ela não mora em Marabá, ela mora efetivamente em Tucuruí a muito tempo, bom sr Folha de Tucuruí acho bom verificar os fatos antes de publicar... Outra coisa ela é concursada de Novo repartimento porém não foi chamada ainda.
ResponderExcluirBom seria o caso de verificar a Folha de Pagamento de Novo Repartimento, só que isso é praticamente impossível. E quanto aos dois empregos na CMT e PMT? Alguma dúvida sobre a ilegalidade? Soube que o presidente da CMT vai solicitar a devolução dos salários pagos à servidora, já que ela recebe salário da PMT. Caso o Presidente da CMT não faça isso será cúmplice da ilegalidade podendo responder por improbidade administrativa, omissão e prevaricação, crimes previstos no código penal.
ExcluirO presidente da CMT pedir devolução do dinheiro? Há! Faça me rir né? Isso nunca irá acontecer ka ka ka
ResponderExcluir