Texto de Gregório Duvivier provocou reações agressivas de fãs de Aécio.
O escritor e ator Gregorio Duvivier, da “Porta dos Fundos”, foi agredido após publicar um texto no jornal Folha de S. Paulo, na qual criticava a “pressão para votar em Aécio”. O relato está na coluna desta quinta-feira (16) do jornalista Ancelmo Gois, no jornal carioca O Globo,
Segundo a nota, Duvivier almoçava em um restaurante no bairro do Leblon, quando um sujeito disse que não ficaria mais ali porque ia “acabar metendo a porrada”.
Ainda de acordo com o colunista, o agressor continuou o xingamento, dizendo que o ator era da “esquerda caviar” e que deveria estar almoçando no bandejão, “já que gosta tanto de pobre”.
DOLABELLA
Esta não foi a única reação ao texto de Duvivier. Eleitor declarado de Aécio Neves (PSDB) nas eleições para presidente da República, o ator Dado Dolabella chamou Gregório de "marginal" e ainda fez uma comparação com o ebola.
"Podia dormir sem essa mlk!!! Na boa, alguém que fala 'estou com Dilma', para mim, soa tipo: 'estou com ebola'. Digno de pena e reclusão da sociedade. Um marginal. Diante de tanta corrupção comprovada!!! Só não mais contagioso, porque não é todo mundo que é acéfalo! Tenho certeza que você não é 'Folha' da mesma pasta que essa escória. Mas ta mal influenciado #gregoriofail? ?#baixounivel?", escreveu Dolabella no Facebook.
COLUNA
Em artigo publicado na Folha de S. Paulo, intitulado “Terra estrangeira”, Duvivier criticou a patrulha política para que votasse em Aécio Neves e declarou seu apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff.
Fonte: Diário do Pará.
Aercio e prefeito de tucurui e governador do Pará so tem cargos diferente.mas são farinha do msm saco. Opa dona farinha me dscp em comparar esses rapaz com vc. Kkkkkk
ResponderExcluirQue moral tem esse esse à toa, não ator, de chamar alguém de marginal ou bandido? Se ele comparou o jornalista ao ebola, esse tal de Dado é um verme humano.
ResponderExcluirParabéns ao Aécio, recebeu apoio de homofóbicos e de covardes espancadores de mulheres (condenados pela justiça) como o Dado.
Excluir