O Prefeito Adimilson Mezzomo e afastado por 90 dias pela Câmara de Vereadores de Breu Branco devido a denuncias de irregularidades na Prefeitura.
A votação ficou empatada por cinco votos a cinco e o afastamento foi desempatado pelo voto do Presidente da Câmara. O mesmo não aconteceria em Tucuruí, pois o presidente da Câmara do Breu mostrou que é cabra macho e tem aquilo roxo, já em Tucuruí o presidente é uma Flor (Florivaldo) e o próximo é um homem de “maneira livre” (Free Way).
Outra diferença é que no Breu Branco tem vereador, já em Tucuruí infelizmente não tem.
edmilson mezzomo provou para breu branco que ele *************,tentou varias vezes uma vaga pra prefeito, prometeu inumeras obras,disse que iria mudar o breu.mas nada fez.vereadores do breu estao de parabens.
ResponderExcluirColoquem a mao na consciencia, o Breu mudo para melhor, obras em andamento, saude ta melhor, coisa que na gestao do Alemao nao acontecia, e sim persseguiçao aos concursados, politica de pao e circo.
ResponderExcluirVc com certeza ñ habita em Breu Branco. Deve ter uma bela portaria presenteada pelo atual prefeito.Justiça seja feita!
ExcluirFilme de terror : Eu sei que voçe votou na dilma e nao consegue se quer pagar a gasolina do seu carro
ResponderExcluirConsigo sim, antes do Lula e Dilma trabalhador não tinha carro e por isso não precisava comprar gasolina. Mas isso não importa, desce do palanque e se preparem para enfrentar o Lula em 2018.
ExcluirQuem gosta do Adimilson ''amigo da educação'' são os professores de Breu Branco.
ExcluirAdmilson tem o apoio do Sancler, não precisa dizer mais nada.
Enquanto isso em Tucuruí os vereadores se acovardam!!!!
ResponderExcluir