Outdoor no centro de Tucuruí, com propaganda ilegal e extemporânea promovendo candidato. |
Propaganda Eleitoral Ilegal
Em Santarém o Ministério Público Eleitoral representou contra políticos que tiveram instalados outdoors com comemorações pelos seus aniversários.
Os promotores (com razão), consideraram os outdoors como Propaganda Irregular Extemporânea, inclusive o Folha de Tucuruí publicou a matéria do MPPA.
Já em Tucuruí, alguns outdoors com propaganda eleitoral do Presidente Bolsonaro, foram colocados em locais estratégicos e movimentados pela cidade, sem que ninguém tenha tomado nenhuma providência.
Entre outros outdoors que foram colocados a meses pela cidade, destaco o que foi colocado na BR margeando o lago entre a Vila do KM 11 e a Hidroelétria de Tucuruí, e o outdoor colocado no centro da cidade na Av. Brasília perto da Praça da Bica (imagem acima).
Vejam na imagem que a propaganda ilegal é tão explícita, que além da imagem do Bolsonaro e frases usadas por sua campanha nas últimas eleições presidenciais, o outdoor mostra o ano de 2022, que é o ano da eleição para Presidente da República em que Bolsonaro é candidato à reeleição.
A pergunta que não quer calar: Será que em Santarém a Lei Eleitoral é a mesma que em Tucuruí? Ou será que o Bolsonaro está acima da Lei?
André Resistência
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.