Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 25 2010

Auditorias...

Um anônimo disse e nós confirmamos que um dos "auditores" do H. Regional se hospedou na casa de um dos diretores do hospital. Mais intimidade é impossível.

Galera... em Tucuruí os auditores do Estado no HRT, os auditores do TCM em Tucuruí e o pessoal da comissão da ISO na Eletronorte são tratados como príncipes e marajás, deve ser por isso que eles são tão bonzinhos...

É brincadeira...

4 comentários:

  1. Brincadeira é o interesse pessoal dessa diretora, que hoje assume a diretoria tecnica o que ela quer mesmo é passar a perna na diretora geral e ficar no lugar dela. Foi por isso que ela não só hospedou todas as auditoras como pagava jantares e passeios. Pesquise mais que vc vai ver quais são os interesses ocultos.
    A principal função dela é desestabilizar a direção do Hospital Regional e perseguir os servidores ate mesmo de madrugada.
    Nos servidores nenhem fomos ouvidos por essa auditoria.

    ResponderExcluir
  2. tem um hospedado na casa de uma deteminada enfemeira chefona,vai la e comprove

    ResponderExcluir
  3. Trabalho na saúde há muito tempo e quero dizer que os 10 vereadores estiveram no hospital municipal e não conseguiram nada, a coisa estava feia, Parabéns para o conselho Municipal de Saúde, depois que deu ate 90 dia para a secretaria municipal de saúde,,
    Tomar as providencias sobre o hospital municipal e pronto socorro, se não fazia um interdição, fechava, olha que as coisas esta mudando,viram no TJ entregando ate lençol, falaram que a câmara Municipal recebeu esse documento, o ministério público. E prefeito, Dizem que para câmara ela não mandou a prestação de contas, mais para o CMS dizem que ela mandou.

    ResponderExcluir
  4. Não existe auditoria,, existe um ação de um grupo querendo desmontar o outro. A enfermeira Jandira é Diretora tecnica indicada pelo Paulo Rocha o restante da diretoria, são indicados pela DS, manos a Drª. Patricia que é do PT pra valer.
    O grupo da Enfermeira Jandira apoia Otavio Pinheiro p Dep. Estadual e a outra turma apoia o aquela competencia chamada Joilson e eles estão querendo se matar e usando o hospital para isso, inclusive comprometendo a saúde das pessoas.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.