Alterar o idioma do Blog

terça-feira 08 2010

Tucuruí - Eletronorte pressiona contra secretário

Do Blog do Hiroshi 

De Tucuruí, Elton Braga envia a seguinte informação: 

O Secretário Municipal de Meio Ambiente de Tucuruí, o advogado Edilson Holanda Braga Junior, tomou conhecimento, no início da noite de ontem, 07/06, que fora exonerado do cargo, ao receber em casa um assessor da Prefeitura de Tucuruí. 

Tudo parece indicar que o motivo da exoneração está diretamente relacionado com reunião ocorrida ontem mesmo, à tarde, na Eletronorte, onde se discutia o destino de material produzido pela estatal, na obra das Eclusas de Tucuruí, e que deveria ser descartado em área a ser aterrada pela Prefeitura Municipal de Tucuruí, numa obra de aparente interesse da administração municipal. 

O problema é que na área existem nascentes, muitas árvores, etc e a questão ambiental sequer foi levada em consideração. O secretário Edilson manifestou a necessidade de serem observadas algumas recomendações técnicas quanto a possíveis danos ambientais na área a ser aterrada. 

Edilson Holanda Braga Junior é meu irmão, e tenho muito orgulho da atitude corajosa dele de, ainda que buscando entendimento para não prejudicar ou comprometer obras de interesse da administração municipal, colocar-se com firmeza para deixar claro que o bom senso e a legislação não poderiam ser, simplesmente, atropelados.

6 comentários:

  1. Meus cumprimentos ao advogado Edilson Holanda Braga Junior, Alguns homens preferem morrer de pé a viver de joelhos. Eu mesmo tenho um dinheiro preso na PMT cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais) O prefeito prometeu me pagar fui falar com, a secretária de recursos humanos ela se recusou a me receber. De modo que mesmo hoje o prefeito querendo me pagar eu não recebo. Para não ficar devendo favor. Está na justiça e graças a Deus o Prefeito não é Rei e eu não sou súdito.
    Eng. civil José Wellington

    ResponderExcluir
  2. Ora,ora... então o prefeito já começou a atacar seus proprios aliados??? xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxx xxxxxxx???? Meus amigos esta administração é cobra engolindo cobra. Deus me livre.

    ResponderExcluir
  3. A Eletronorte é administrada pelo PMDB no governo do PT, qual a ligação Eletronorte, Sancler e Parsifal (representante do PMDB em Tucuruí)???

    O Cláudio voltou justo agora e elogiou o Sancler no Tucuruí Agora.

    A panelinha está completa...

    Dá pra desconfiar, não dá???

    ResponderExcluir
  4. graças a Deus esse playboyzinho xxxxxxxxxx foi exonerado!!!
    Fora!!!
    Rua!!!!

    ResponderExcluir
  5. O problema e o que preocupa meu caro anônimo, não é a exoneração em si, é o motivo da exoneração. Os motivos foram:

    1 - Por que um folgado qualquer da Eletronorte mandou.

    2 - Por que se recusou a cometer crimes ambientais.

    Imagine o que fará com o meio ambiente quem entrar em seu lugar?

    ResponderExcluir
  6. Ei galerao PLAYBOYZINHO já voltou!!!!!

    e a gente acreditava que o carinha era honesto...
    TUDO FARINHA DO MESMO SACO.... xxxxxxxxxxxxxx É POR ISSO QUE ESSE PAÍS NÃO TEM JEITO

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.