Alterar o idioma do Blog

sábado 12 2010

PSDB oficializa Serra para presidente

Do Blog do Parsifal

Ainda sem um vice para chamar de seu, o PSDB realizou a sua convenção em Salvador-BA e oficializou a candidatura de José Serra à Presidência da República.

Discursando já como candidato oficial do PSDB, Serra colocou a cautela no bolso e fez o mais duro discurso que já proferiu contra o PT: apontou corrupção no governo federal, atacou o loteamento político de cargos e relembrou o escândalo do mensalão.

"Não tenho esquemas, não tenho máquinas oficiais, não tenho patotas corporativas, não tenho padrinhos, não tenho esquadrões de militantes pagos com dinheiro público. Tenho apenas a minha história de vida, minha biografia e minhas idéias”, bradou um Serra turbinado pela audiência de cerca de 5 mil pessoas.

O pessoal do PT que coleta dossiês diz que há controvérsias. 
======================= 
Nota do Folha: Este discurso moralista do Serra realmente está muito hilário, se ele fosse um político Suíço ou Finlandês até que a piada não teria graça, mas no Brasil??? 

E ainda dizem que ele não tem muito senso de humor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.