Alterar o idioma do Blog

terça-feira 29 2010

Postura digna

"Recebi notícia do decreto de prisão de meu irmão João Carlos. O assunto é doloroso e constrangedor para nossa família, como para toda família que tem problemas desse tipo, mas muito mais para aquelas famílias que sofrem.

Consequências de qualquer tipo de violência. Minha posição como governadora, mulher e mãe é de que ninguém está acima da lei.

Como governadora e diante da responsabilidade do cargo, não me pronunciarei mais sobre sobre assunto que está na Justiça, um poder independente e que deve ser respeitado como tal."

(Governadora Ana Júlia Carepa, há pouco, no Twitter, sobre a condenação de João Carlos de Vasconcelos Carepa a 15 anos de prisão)
================================
Nota do Folha: Achamos um absurdo usar problemas familiares dos políticos como arma eleitoral. Jamais fizemos ou faremos tal coisa e muito menos compactuamos com quem faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.