Alterar o idioma do Blog

sábado 26 2010

Um túmulo

O Blog do Ver. Jones está inativo a dois meses, o do Tom a cinco semanas e o pastor  que não tem nem blog está mais silencioso que um túmulo. Este silêncio todo diz mais que mil palavras...

A propósito, dizem que a galera do mensaleiro petista não consegue conter a ansiedade pela secretaria que lhes foi prometida na PMT.  Calma pessoal, antes da eleição dá muito na vista e pode tirar votos, sosseguem que não vai demorar muito...

6 comentários:

  1. Talves vcs da Folha de Tuturuí, são os unicos que não sabe que tem um acordo entre Sancler eos vereadores do PT. O prefeito a poia o Paulo Rocha para o senado os vereados ficam quietinho como manda papai Sancler e depois ganha uma Secretaria de Saúde e fica todos bunitinho.

    ResponderExcluir
  2. Isso eu já tinha reparado faz é tempo, sempre gostei de comentar no blog do Jones, mas agora ta parecendo o site da PMT, pelo menos o da prefeitura atualiza umas notícias besta pra "inglês ver", o curioso é que o site do Breu é do mesmo criador do site daqui e lá tem mais coisas pra distrair, será que acontece mais coisas lá do que aqui?! kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Resumindo, tú é um babaca.

    Boa noite

    ResponderExcluir
  4. E o processo? a última noticia que tive dele é que o PT perdeu o prazo para recorrer em Brasília. A explicação era que com foi pedido a anulação isso não impedia do recurso em brassília e o pt esperou o julgamento da anulação para depois recorrer?.. ImcomPTencia ou esperteza ou teve alguém que levou a grana para parar o processo??


    a proposito da estada do claudio furmand na cidade sabem quem não largavam do Pé dele o Jean o }diko Reis e João Bala

    Espertezasa do Sancler mandar os espiões

    ResponderExcluir
  5. Somente uma criatura desinformada pra afirmar que os vereadores do PT ficam quietinhos diante dos desmandos do prefeito Sancler. Basta participar da sessão e ouvir quem está de fato representando os interesses da população, denunciando as falcatruas que existem nesta administração.
    Afinal, para isto eles foram eleitos. Engraçado, lá na Câmara há 5 vereadores que afirmam que pedir prestação de contas ao prefeito causa constrangimento, que declaradamente sempre defendem o prefeito e ainda disputam espaço pra ganharem o título de vereador que mais "acompanha" o prefeito e o anônimo não vê, não escuta, não fala nada. Estejam mais atentos, cidadãos!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.