Alterar o idioma do Blog

domingo 13 2010

Hospital Municipal de Tucuruí, é o fim do mundo


Se você já conhece o Hospital Municipal de Tucuruí esta matéria não será uma surpresa, mas se não conhece e tiver a má sorte de precisar utilizar aquele "hospital", veja o que vai encontrar: Instalações sujas e precárias implorando por uma reforma, nem que seja uma simples pintura, e se precisar se internar leve pelo menos roupa de cama senão vai se deitar diretamente em cima do plástico da cama que está em péssimas condições, e  o mais importante lembre-se de levar papel higiênico, pois lá não tem.

Pois é... R$ 15.000.000,00 quinze milhões por mês e a PMT não pode comprar nem papel higiênico. E não é só no hospital não, nas outras secretarias e no próprio prédio da PMT não tem copo descartável (Isso além de ser falta de higiene coloca em risco a saúde pública) também não tem papel higiênico, café e açúcar (os funcionários têm que fazer coleta para comprar).

É isso aí meu caro amigo...

E agora, quem poderá nos defender?

5 comentários:

  1. ouvir falar que o conselho municipal de saúde deu 15 dias para a secretaria tomar as providencia,mais ela pediu 90 dias,e dezem que o cms mandou o parecer para camara municipal e pra o ministerio publico e prefeito e que nem tinha comida para os pacientes.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a dupla Sancler & Deley, pelo caos em que transformaram a saúde publica de Tucuruí. O cemiterio Jardim da Saudade agradece pela colaboração que a Rainha da Inglaterra, Nilda Santos, está prestando para tornar aquele espaço totalmente lotado. Quantas pessoas mais irão morrer até o prefeito tomar alguma medida em relação a esta covardia absurda com a vida humana?

    ResponderExcluir
  3. a dupla deu certo um jogar culpa no outro,iqual Luis Nelson e Claudio,so que saudades de Luis Nelsom estava melhor

    ResponderExcluir
  4. a saúde virou um cabide de emprego para mulher do deputado

    ResponderExcluir
  5. é muita pouca coisa

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.