Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 11 2010

Agenda dos candidatos 11/08

Ana Júlia Carepa (PT)

A candidata Ana Júlia Carepa terá pela manhã um compromisso de governo. À tarde , fará reuniões com os prefeitos de Nova Timboteua e Curuçá, no comitê. À noite, foi confirmado o encontro de Ana Júlia com lideranças da Assembleia de Deus, às 20 horas, no PAAR, Rua Tapajós, número 2, próximo à Seccional.

Simão Jatene (PSDB)

O candidato ao governo Simão Jatene reúne-se, às 10 horas, no Hotel Crowne Plaza, com a coordenação nacional do programa de governo de José Serra. Às 15 horas dá entrevista para o programa "Pensando Bem", na TV Nazaré e, às 19 horas, faz reunião ampliada em Santo Antônio do Tauá.  

Fernando Carneiro (PSOL)

O candidato acompanhado pelo ex-prefeito Edmilson Rodrigues,realizará caminhada no Conjunto Eduardo Angelim, em Belém, às 8h30. À tarde, o candidato do PSOL participará de reunião com lideranças da educação pública na sede de seu comitê de campanha, na Travessa Vileta, 1957. No final da tarde, às 18h, participará de reunião com representantes do movimento dos grafiteiros, para recolher contribuições para seu programa de juventude, esporte e lazer.

Cleber Rabelo (PSTU)

Às 12h, o candidato fará panfletagem em canteiro de obra na Curuzú entre Almirante e 25. Às 18h, participa de reunião com o diretório estadual na sede do PSTU (Duque de Caxias, 931 - Altos - próx. à Humaitá).

Domingos Juvenil (PMDB)

Durante a manhã  o candidato fará caminhada no Complexo do Jurunas (Feira) - (Fernando Guilhon com Estrada Nova), às  08h. De tarde, participa de reunião com lideres comunitários e de noite faz reunião com lideranças políticas no Jurunas. O local será o Rancho Não Posso Me Amofiná às 19h.  (Diário Online com assessorias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.