Alterar o idioma do Blog

terça-feira 24 2010

Essa é boa...

Comentário no mural do Blog do Parsifal.

"Tocantins: O Sancler transformou a adm Cláudio Furman num caos e tirou proveito dela, agora vai matar o DELEY, depois é a vez do Gualberto, e depois ele morre com o próprio veneno."

7 comentários:

  1. Esse Tocantins merece uma medalha. Acertou na mosca, ou seria "no mosca varejeira". ESTE EX VICE PREFEITO TRAIU E AFUNDOU A ADMINISTRAÇÃO DO CLÁUDIO E DEPOIS POSOU DE PALADINO DA HONESTIDADE. Só quem estava lá dentro sabe o que este rapaz aprontou na prefeitura no governo passado, pois era ele quem mandava e desmandava por mais de dois anos e meio e o bobo da Cláudio o trantando como "meu filho". Realmente agora os bobos da vez são o Deley e o Gualberto. Quanto a ele morrer do próprio veneno, acho difícil, pois com a grana que ele já acumulou dá pra comprar todo o estoque de soro anti-ofídico existente no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Ferreira, Lima, Barroso, Guimarães e por ai vai! Isso é uma prefeitura ou uma Capitania Hereditária? rsrsrsrss!! Tucuruí tão próxima do Tocantins e tão longe da decência política!!! Meu Deus.

    ResponderExcluir
  3. 0 Parcifal como toda coja de politicos de tucurui esta assustada com o desempenho do Sancler, pois nunca levaram a serio a populaçao e os votos recebidos passando a PMT de mao em mao um sendo sempre pior do que outro.fiquei sabendo que estao se unindo para derrotar o Sancler,Podem se unir pois populaçao e politicada e saberar o que fazer.Que venha Parcifal Joilson e Claudio que iremos derrota los mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. O desempenho do Prefeito de Tucuruí é muito bom, ja vimos o latinha agora vamos ver "SANCLÉR O ZÉ CALÇADA".

    ResponderExcluir
  5. vcs tem que assumir oposiçao ao sancler e apoio ao pt e parar de falar emm imparcialidade talves assim conseguem alguma credibilidade. OK!

    ResponderExcluir
  6. Que negócio é esse de TEM que assumir? Não TEMOS que fazer nada que não queremos, não temos nada para assumir e nós não estamos procurando credibilidade, credibilidade não se procura ela é natural.

    Se alguém não está gostando procure relaxar, vá pescar para se distrair ou tome chá de maracujá para se acalmar, por que o Folha continua como está.

    Acabamos de completar 150.000 acessos, com uma média de 500 acessos diários. Estamos muito contentes e agradecemos aos visitantes amigos, e os visitantes não tão amigos assim (mas que são importantes da mesma forma) pelo apoio e pela participação.

    Um abraço a todos vocês.

    ResponderExcluir
  7. isso aeeee...concordoooo mesmo!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.