Alterar o idioma do Blog

domingo 15 2010

Termina Eleição da Associação dos Moradores do Getat


Terminou a pouco a Eleição da Associação dos Moradores do Bairro do Getat. A chapa vencedora têm como Presidente e Vice respectivamente a Patrícia e o Gilmar, sendo que a chapa vencedora teve o apoio do Vereador Jones e ganhou com uma diferença de 75 votos. 

O resultado da eleição foi:

Chapa Dois, ganhou com 624 votos 

Chapa Um, teve 549 votos 

Chapa Três, teve 239 votos

O Bairro do Getat é o maior e mais populoso de Tucuruí.

O pessoal da chapa derrotada que teve o apoio do Vereador Chico Enfermeiro que é o presidente da Câmara Municipal, pediu a recontagem dos votos, no entanto com esta diferença fica praticamente impossível que o resultado seja revertido.

O Folha de Tucuruí parabeniza a Patrícia e toda a nova Diretoria da Associação e lhes desejamos muito sucesso na defesa dos interesses e dos direitos da população do Getat.

Que vocês consigam melhorias para o bairro e para essa população trabalhadora que merece atenção, carinho e consideração por parte do poder público.

Um comentário:

  1. Á notem lá, essa será apenas a primeira das derrotas que virão pra essa concorrencia covarde e corrupta do nosso bairro, nossa população caiu realmente nas promessas falsas feitas por esse presidente da C. M. T. Mas já viram o quanto foram enganados, o troco virá aos poucos, mas virá...!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.