Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 13 2010

Sucessivos apagões em Tucuruí impedem atualizações do Folha

Os sucessivos apagões causados pela Rede Celpa em Tucuruí, além dos inúmeros problemas e prejuísos causados à população, impediram a atualização do Folha ontem. 

É uma vergonha o serviço prestado pela Rede Celpa em Tucuruí, o povo não sabe mais o que fazer e a quem recorrer. 

A privatização da Celpa foi uma das heranças malditas do governo tucano no Pará.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

4 comentários:

  1. Os sucessivos apagões causados pela Rede Celpa em Tucuruí,é q esssá rede celpa é da prefitura de tucurui pq o prefeitu de tucurui e igaul á rede celpa é problemas e prejuísos para tucurui
    É uma vergonha os vereadores de tucurui prestado contas com municipio de tucurui e povo não sabe mais o que fazer e a quem recorrer.
    ei não pode falar mal da rede celpa ném da prefeitura de tucurui


    ISSO É UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  2. fala seri pq issso

    ResponderExcluir
  3. Folha de Tucuruí - Comentário Moderado - Não publicamos comentários de cunho eleitoral, nem contra e nem a favor de qualquer candidato. Principalmente comentários subjetivos e políticos, com a clara intenção de promover ou denegrir imagem de candidatos.
    "A privatização da Celpa foi uma das heranças malditas do governo tucano no Pará."
    Senhores editores da FOLHA, os senores acham que todos os internautas são idiotas?

    Essa matéria sobre a Celpa os senhores acham que não tem cunho político, os senhores não sabem o estrago que estão causando agora o Rokvan está sim sendo usado pelo o Puty e o povo uma minoria que o acompanhou também foram usadas.

    ResponderExcluir
  4. Não é por que adotamos uma postura de imparcialidade que deixamos de ter e opinião própria e de a externar quando acharmos necessário.

    Independentemente de ideologia somos contra a privatização de serviços públicos essenciais, nunca negamos este posicionamento e isso já ficou bem claro para quem acompanha o Blog.

    Da mesma forma como criticamos o PSDB pela privatização da Celpa, criticamos veementemente o apoio da Governadora e da Direção do PT Estadual ao Prefeito Dulciomar (PTB) na privatização da Cosampa em Belém.

    Em resposta à sua pergunta acreditamos que os visitantes do Folha não são idiotas, muito pelo contrário...

    Não estamos interessados no que faz ou deixa de fazer o Roquevan o Puty ou quem quer que seja enquanto não tiverem mandato popular e enquanto candidatos, SE eleito forem, aí sim nós os iremos fiscalizar, elogiar ou denunciar conforme suas ações.

    Não vamos nos envolver em disputa eleitoral. Somos um grupo e cada um de nós têm a sua preferência política e a sua ideologia.

    O Folha não vai tomar partido, não adianta insistir..

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.