Alterar o idioma do Blog

terça-feira 17 2010

Desvendado o Mistério do presente do João Barbeiro


Desvendado o mistério do presente de aniversário que o Secretário de Agricultura Raimundo Germano deu ao João Barbeiro. No programa Tucuruí Agora, o Radialista João Marques fez um grande mistério sobre um presente que o Raimundo Germano deu ao João Barbeiro no dia do seu aniversário.

Como todos ficaram curiosos (inclusive nós), procuramos saber e descobrimos que o misterioso presente foi "Uma Língua de Boi". A razão do inusitado presente seria para lembrar ao João barbeiro para parar de criticar o prefeito Sancler...

Claro que foi só uma brincadeira, já que o Raimundo Germano e o João Barbeiro são amigos de longa data, e como cada um defende seu lado político, estas "provocações" são normais e fazem parte da brincadeira.

Para quem não está acostumado aos bastidores políticos, queremos dizer que em Tucuruí existem diversos pontos onde a "turma da política" se reúne para discutir política (claro), e defender o seu "lado" e os seus políticos.

Dentre estes locais destacamos a Barbearia do João Barbeiro na Passagem São Jorge, Perto da Praça Jarbas Passarinho, o Bar Everest do Radialista João Marques localizado nas escadarias da Santo Antônio e o Restaurante do João Bala, localizado em frente à Prefeitura de Tucuruí. Antes que alguém comente, o comercial é grátis...

Quem quiser saber das últimas novidades da política local, vá a um destes lugares que você vai saber tudo o que acontece e as últimas novidades nos bastidores da política em Tucuruí.

6 comentários:

  1. Não tendo nenhuma procuração do João Barbeiro para defendê-lo e como se trata de uma brincadeira eu retribu-o com outra, sugestão: agora é só o João Barbeiro retribuir i presente com dois testículos de boi ao Germeno, ou um passe livre de surdo-mudo para o Germano vender suvinis dentro dos ônibus lá eu tenho certeza que ele se sentirá mais últil.
    Amigo João Barbeiro a lingua que lhe foi doada até hoje ele não pagou na feira.

    ResponderExcluir
  2. Politica não....quer dizer politicagem baixa,porque é isso que acontece nesses lugares.
    porque politica de verdade não acontece em nosso municipio.
    Tenho pena da verdadeira ciência politica.

    ResponderExcluir
  3. Vcs esqceram o Bar do Valeco!

    ResponderExcluir
  4. Sim, e o Valeco!?

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo joão barbeiro, vc é dos homens mais verdadeiro e honesto desta cidade, brincadeiras desse tipo não se faz, pois poucas pessoas têm esse censo critíco construtivo q vc têm seu censo, pois é em suas analises comparativas que vc presta o seu maior serviço para o povo de tucuruí, que é! Que o povo escolha o menos ruim !!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.