Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 23 2010

Enquete para Governador

Estamos abrindo esta enquete para saber a opinião dos nossos visitantes sobre qual candidato(a) vai se eleger para o Governo do Estado nas próximas eleições. Como sempre os nomes dos candidatos estão em ordem alfabética.

A pergunta é: Qual destes candidatos você acha que vai se eleger para Governador(a)?

As opções são:
Ana Júlia
Domingos Juvenil
Simão Jatene
Nenhum destes

Informamos que a enquete que estamos fazendo entre os visitantes do Blog sobre a eleição para o Governo do Estado, não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Um comentário:

  1. achei um absurdo nao colocarem fernando carneiro na enquete , ele é o candidato ideal , vamos sair da mesmice , meu voto é desse jovem de atitude vote fernando carneiro

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.