Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 30 2010

A hora da verdade


A hora da verdade é o que os políticos mais temem. Depois de meses de disse-me-disse sai a primeira e tão temida pesquisa ainda hoje. Como todos os caciques disseram aos seus ansiosos vassalos que estão em vantagem e que ganhariam no primeiro turno, vai ser interessante ver as desculpas que vão arranjar diante da frieza dos números.

Com certeza as desculpas de sempre: Pesquisa comprada, pesquisa não ganha eleição, vamos ganhar de virada, vamos aumentar a diferença, o blá blá blá de sempre. E como sempre os seus vassalos vão engolir tudo sem raciocinar e sem um mínimo de espírito crítico, vão acreditar no que querem acreditar, em mais um exercício de auto-ilusão.

E nóis aqui de boa, assistindo de camarote, rindo e comendo pipoca...

3 comentários:

  1. Osorio Pacheco8/30/2010 1:09 AM

    Por suas opiniões pro Ana Julia, acho que vc está roendo as unhas no lugar de comer pipoca rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza, se ela perder todos nós vamos passar necessidades, apesar de não precisarmos dela para nada (Nenhum de nós tem cargo no Governo Estadual).

    Aliás, não precisamos dela e nem de político algum. Todos nós do Folha estamos empregados e temos o suficiente para viver com dignidade.

    O problema é que no meio político muitos não suportam a verdade, e muito menos suportam aqueles que tem opinião própria e não se deixam manipular.

    Se estivessem dizendo estas bobagens do Jatene nós também estaríamos dizendo o que pensamos a respeito.

    Estranhamos isso, para nós o Jatene tem grandes chances de vencer (A pesquisa com certeza vai mostrar isso), então por que ninguém, nem mesmo os adversários estão com medo dele ganhar? O que será que não estamos sabendo?

    Não vale apelar e dizer que o Juvenil vai ganhar...

    Não se esqueça da pesquisa mais tarde. Rs.

    ResponderExcluir
  3. Este tal de Osório Pacheco nunca teve luz própria e adora aparecer, nem que seja à sombra dos outros. Basta verificar a estoria politica dele em Tucuruí. Coloquei estoria, pois não tenho como qualifica-lo como detentor de história. Foi uma péssima escolha do Parsifal para comandar sua campanha em Tucuruí. Sei que ele não é o "Padilha", mas... "vá pra casa Pacheco!"

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.