Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 13 2010

Esclarecimentos sobre publicação de matérias dos Internaltas

A Equipe do Folha de Tucuruí informa que os internaltas podem enviar matérias para publicação, no entanto devemos esclarecer que:

1 - As matérias serão analisadas pela equipe do Folha para ver se atendem às diretrizes do Movimento Transparência Tucuruí ou às imposições legais. Não aceitamos matérias que promovam à violência, à discriminação de qualquer natureza, ofensas pessoais, campanhas eleitorais a favor ou contra candidatos ou partidos ou apologia ao crime.

2 - Solicitamos o envio de textos não muito grandes, se for necessário o Internalta pode colocar um link para um texto em outro Blog ou site.

3 - Os textos não podem conter palavrões, insinuações ou denúncias de crimes sem comprovação e anônima. As críticas aos agentes ou ao poder público devem ser feitas de forma clara e objetiva citando fatos, nunca denuncias baseadas em suposições subjetivas (Na base do "eu acho"). Aqui nós não achamos nada, ou é ou não é e pronto.

Comentários:

Os comentários das matérias publicadas obedecerão aos critérios acima descritos, mas terão mais tolerância, pois representam a opinião do visitante. Quando publicamos uma matéria, tacitamente admitimos que concordamos com o seu teor, o que não ocorre necessariamente nos comentários. Podemos em respeito aos nossos visitantes e de forma democrática publicar comentários com os quais não concordamos e até mesmo comentários contrários à nossa opinião. Comentários são as opiniões dos nossos visitantes, não a nossa, a não ser que o comentário seja da nossa equipe e seja enviado pelo Folha de Tucuruí.

Um grande abraço aos nossos amigos visitantes.

Se você quer saber a verdade, nada mais que a verdade dos fatos, continue com a gente.

Que Deus abençoe a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.