Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 06 2013

Gerente da Caixa Econômica Federal em Tucuruí continua causando transtornos aos clientes funcionários da prefeitura.


    
A gerência da Caixa Econômica Federal continua a causar transtornos e a dificultar a vida dos Servidores Municipais e clientes do banco.
    
Primeiro a Gerência se recusou a aceitar o convênio com a ASERT em apoio à perseguição administrativa e política do prefeito contra a Associação dos Funcionários da Prefeitura, agora está dificultando para que os clientes façam a transferência do seu salário para o Banco Itaú (Portabilidade).
     
A Gerência não aceitou que a Presidente da Associação dos Servidores Municipais ASERT entregasse o documento para que a Caixa repasse os salários dos servidores para o Banco Itaú.
    
O Gerente quer que os servidores entreguem PESSOALMENTE as autorizações, o que é um absurdo, pois a Presidente da Associação representa os funcionários municipais, e a Caixa não tem estrutura para atender a todos os funcionários que querem a portabilidade. 
O gerente ainda cria problemas para os funcionários na medida em que terão que se deslocar até o banco em horário em seu horário de trabalho, este cidadão não tem nenhuma consideração pelos clientes do banco.
     
É uma vergonha que uma instituição tradicional e centenária como a Caixa Econômica Federal seja administrada por pessoas tendenciosas, sem profissionalismo, sem um pingo de sensibilidade e que em vez de trabalhar para seus clientes, fazem politicagem e perseguem as instituições representantes dos trabalhadores.
    
A Caixa é um banco do Governo Federal, e é só no Governo do PT mesmo para acontecer uma coisa absurda como essa. 
    
É por estas e outras que o PT perdeu o Governo do Estado.