Alterar o idioma do Blog

terça-feira 23 2010

Câmara convoca Secretária de Educação Municipal


A Câmara Municipal aprovou a convocação da Secretária de Educação Municipal para prestar esclarecimentos sobre denuncias contra a Secretaria. Antes que alguém se anime e comece a pensar que alguma coisa está mudando e os vereadores vão pedir satisfações e cobrar soluções aos graves problemas por que passa a educação em Tucuruí, convém lembrar que este filme é repetido e todo mundo sabe o final.

A Secretária de Educação já foi "convidada" no ano passado pela Câmara Municipal a prestar esclarecimentos, mas em vez de ser questionada e cobrada pelos vereadores, foi na verdade submetida a uma bajulação e a um  beija mãos que faria inveja ao papa. Em vez de cobranças foram só elogios e ela saiu mais forte do que entrou.

Os vereadores de oposição apenas ensaiaram uma tímida cobrança de explicações, que foram prontamente rechaçadas pela situação, e a "visita" da Secretária não deu em nada, e o resultado todos conhecem. A própria administração municipal e o prefeito só tem a perder ao manter uma situação como esta, e no fim sobra para o povo e para os alunos da rede pública de ensino municipal.

Podemos estar até enganados, mas acreditamos que veremos a peça teatral ser novamente encenada, para dar ao povo a impressão de que a Câmara realmente está agindo,  fiscalizando e está preocupada com a educação no município. 

Em nossa opinião a Secretária vai sair ainda mais forte do episódio.

É só esperar e conferir...

Um comentário:

  1. Não podemos ser tão descréditos com a educação em Tucuruí. Temos que aceitar que tem mudado sim. Um exemplo foi a grande aprovação dos funcionários da administração direta da prefeitura no vestibular pra direito na Gamaliel, uma chacota!!!!Pelo menos ele está investindo a educação superior...ri.ri.ri
    Ou voces pensam que a prefeitura não vai pagar o pacote de aprovados.??????

    PALHAÇADA

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.