Alterar o idioma do Blog

terça-feira 30 2010

Resumo da Sessão da Câmara do dia 29/03/10.


Vereadores questionam diretor da CTTUC
Na última Sessão da Câmara Municipal, compareceu o Diretor da CTTUC que foi questionado pelos vereadores. O principal questionamento foi que apesar de ter se passado mais de três meses da aprovação da Lei dos mototaxistas, e até agora nada mudou, o serviço continua uma baderna e os clandestinos continuam nas ruas (muitos sem habilitação) colocando em risco a vida dos cidadãos. Outro questionamento é a liberação de infratores e veículos por interferência política. Segundo o Diretor da CTTUC não está tendo fiscalização do serviço de Mototaxi porque até agora o diretor não tem conhecimento do teor da Lei. Segundo informações do Diretor, a Lei está "engavetada" na Procuradoria Jurídica. O Vereador Bena pediu a lista dos contemplados com concessões de serviço de mototaxi, pois segundo ele existem comentários de favorecimento político (se conhecemos como funciona a política em Tucuruí o estranho seria se não houvesse favorecimento).

Vereadores não vão mais aprovar projetos do executivo
O vereador Titonho disse que não vai mais aprovar os projetos do executivo enquanto as indicações dos vereadores não forem atendidas pelo prefeito, e os projetos e as leis aprovados pelos vereadores não forem colocados em prática, principalmente as leis de transito, inclusive a Lei de Carga e Descarga de mercadorias no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.