Alterar o idioma do Blog

terça-feira 30 2010

Independente - Sindrome da conspiração ou má fé?

Mais uma vez a imprensa de Tucuruí tenta justificar os resultados desfavoráveis do Independente criando fatos e outros motivos que não sejam a simples atuação do time. Agora culpam a imprensa de fora de perseguir o Independente. Está claro a intenção de vitimizar políticos locais e desviar da população o foco nos reais e graves problemas da cidade.

Se os juises e bandeirinhas se sentem inseguros em Tucuruí, e se existe tanta agressividade por parte dos torcedores contra a arbitragem é culpa exclusiva da imprensa de Tucuruí, que vem a tempos incitando a população contra a arbitragem quando o Independente não apresenta um resultado favorável nos jogos. Isso é ruim para o esporte, e isso é ruim para a imagem de Tucuruí. E depois querem que todos fiquem calados?

O problema é que esse pessoal está acostumado a fazer tudo como querem e do jeito que querem, em se tratando de Tucuruí funciona porque o povo é pacífico e aceita tudo, mas o pessoal de fora não tem obrigação e nem vontade de se submeter à vontade da imprensa e dos políticos tucuruienses. 

Este pessoal tem que aceitar que não tem bala na agulha para alugar a imprensa de todo o estado, se contentem com a imprensa chapa branca tucuruiense. Parem de tentar fazer a cabeça das pessoas que o povo não é mais bobo não.

Um comentário:

  1. Quero denunciar para voces do Transparencia, como esta a situação do Posto de saude da Cohab, onde eu estava agora a pouco e esta um caos chove para todo lado, alagando os corredores e ate salas que os medicos atendem os pacientes, tive medico que teve que atender os pacientes na sala de protese, pois estava sem condicoes para atendimento a entrada da sala dele, com risco de ate desabar os foros.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.