Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 24 2010

Moradores das ilhas agradecem

De Iara:

Quero  parabenizar a equipe do Folha que publicou as mazelas que sofrem as crianças das Escolas da ilha do lago sem a merenda escolar, após a denuncias a Secretaria de Educação se envergonhou e mandou entregar a merenda na escola.

Parabéns equipe, esses incompetentes da PMT só trabalham se for na pressão. Será para que guardam o dinheiro da merenda enquanto as crianças desmaiam de fome?!!?!!!

Um comentário:

  1. Pelo andar da carruagem, parece-me que houve um acórdão, em relação a secretaria de saúde municipal, pois, após inúmeras denuncias de irregularidades e outras cositas mais, as coisas pararam e continuam como antes. Tudo dantes como no quartel de Abrantes.
    Postos sem remédio, pessoas sendo mal tratadas, falta de médicos, falta de equipamentos, um verdadeiro caos, e o executivo e os vereadores fazendo de conta que tudo está muito bem obrigado
    Dizem que os vereadores do PT (Jones, Tom e Pastor Antonio), fecharam um acórdão com o Puty para baixarem a guarda e fazerem vista grossa, perante os descasos da saúde pública municipal.
    Tudo em nome de um acordo Puty(Federal) Deley(Estadual), onde os vereadores do PT terão que aliviar a barra da Nilda, em nome dessa aliança.
    E como sempre, o povo que está morrendo as mínguas, continua sendo um mero detalha.
    É dentro desse patamar, de sem vergonhice, que Tucuruí vem sendo tratado por nossos políticos.
    E nós que pensávamos que a oposição, dentro da Camara Municipal, fosse algo verdadeiro e concreto, acabamos por concluir, depois desse acordo sujo e esdrúxulo, PUTY/DELEY/VEREADORES DO PT, que tais vereadores não passam de um bando de falsos moralistas. Eles pregam uma coisa e fazem outra, totalmente, diferente. São farinhas do mesmo saco.
    OBS: Acho que o Folha de Tucuruí, é o único canal que podemos confiar, para pressionar essa raça de políticos que não cumprem com os seus deveres legais. Como bem frissou a Iara, na postagem.
    Isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.