Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 29 2010

Independente empata com São Raimundo


O Independente empatou de 2x2 com o São Raimundo, e mais uma vez  para variar a "culpa" foi do juiz e dos bandeirinhas. Já falamos para colocar o Pepino como presidente do Independente para  o  galo nunca mais perder uma partida e para que o juiz ajude o time a ganhar.

2 comentários:

  1. O meu amigo pepino já é muito ocupado cuidando da Águia, e por sinal cuida muito bem, deixa o Galo com outra pessoa, mas ontem meteram a mão no galo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é se não colocar o Pepino, as pilhas do galo elétrico não vão dar conta do recado e vai queimar os fusíveis. Isso sem contar com a conspiração internacional de árbitros (liderada e patrocinada pela CIA e pelo MOSSAD) para impedir as vitórias do Independente.

    O Pepino tem muito jeito com os juizes e com Águia, e como galo é ave e também tem penas... Achamos que funciona!!!

    Insiste que ele aceita e para garantir que o galo não vai perder nunca mais, coloca o Ademildo como Presidente da Federação Paraense de Futebol.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.