Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 11 2010

Folha sob ataque...

Calma pessoal, ataque de virose, vários membros do Folha foram contaminados pela epidemia de virose que se alastra pela cidade. Além da ameaça de gripe suína que se restringe a poucos casos, temos a famigerada virose que derruba qualquer um, e este ano veio com força total. Muitos de nós estamos doentes o que prejudica a coleta de notícias e até mesmo a publicação das matérias e dos comentários.

Esperamos que em breve o Folha volte à normalidade.

2 comentários:

  1. Amigos do Folha imaginem se até a Coordenadora Geral da Vacinação contra a AH1N1 está infectada ela que é "infectologista" não só ela uma outra médica também pegou a Gripe suína e o pior é que mais de 20% dos funcionários não foram vacinados, muitos amigos e parentes estão sendo beneficiados enquanto quem lida diretamente com o vírus não foi vacinado.
    Visitem o HRT na ala de isolamento.

    ResponderExcluir
  2. A cidade está sitiada, por um lado temos as viroses, por outro a gripe suína e por outro (o pior) temos a incompetência dos políticos. Só resta rezar e implorar ajuda de Deus.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.