Alterar o idioma do Blog

terça-feira 16 2010

Concentração de renda

Do Blog da Franssinete
 
O Congresso Nacional é o espelho da desigualdade social. Vejam só: cada paraense teria de trabalhar durante 281 anos para gerar riqueza equivalente à média do patrimônio de seus deputados federais. 
E ralar 519 anos, sem gastar um centavo, para gerar o equivalente ao patrimônio de seus senadores. Os dados são da Transparência Brasil e se referem a dezembro de 2007. De lá para cá, essa diferença já engordou, e muito.

2 comentários:

  1. PELO MODO COMO VÃO AS COISAS, NÓS PARAENSES HUMILDES E TRABALHADORES DE VERDADE, VAMOS LUTAR ATÉ MORRER E NUNCA VAMOS CONSEGUIR NADA, ELEGEMOS UM GOVERNO QUE ACREDITAVAMOS NOS AJUDAR A PELO OMENOS MELHORAR NOSSAS CONDIÇÃOES DE VIDA, E NÃO TIVEMOS SORTE, ESSE MESMO GOVERNO HJ, OPRIME TRABALHADORES.

    ResponderExcluir
  2. Vcs tem o nevega mais pará aonde tem impresario qui tem lambe rause na praça do rotay

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.