Alterar o idioma do Blog

quinta-feira 04 2010

Tudo como dantes na terra de abrantes

Caramba, a justiça eleitoral tá mais afiada que navalha de malandro, nota dez. Primeiro acabou com a farra e o golpe de aumentar o número de vereadores depois das eleições. Kkk teve gente em Tucuruí que em vez de virar vereador e mamar na CMT, ficou foi endividado por fazer festa antecipada e comprar terno fiado. Foi na conversa da rádio e se estrepou...

Agora o TSE acabou com a farra do aumento do número de deputados, ficou tudo como está. Teve muita gente animada pensando que o céu tinha ficado mais perto... Não trabalha, não gasta sola de sapato, saliva  e não começa a beijar criancinhas pra ver se não perde a mamata... Cobra que não sai do buraco, não acha cacete mas também não engole sapo e morre de fome. O povão não tá mais besta não, se preparem que a coisa tá feia e não é só pro lado de lá não... Fuiiiii!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.