Já faz algum tempo que a justiça determinou que a Câmara Municipal de Tucuruí eleja a sua mesa diretora obedecendo o princípio constitucional da proporcionalidade, no entanto até agora a decisão judicial não foi cumprida. O Presidente(?) da CMT recorreu ao TJE pedindo uma liminar para manter a mesa diretora e a liminar foi negada pelo presidente do TJE, que além de manter a decisão, ainda elogiou a juiza pela correção da sentença. No entanto tudo continua como antes sem que a justiça tome qualquer providência para que a decisão seja obedecida e a CMT volte à legalidade.
Alguém pode nos informar o que está acontecendo? Uma pergunta que não quer calar: Se fosse um cidadão comum que estivesse desobedecendo uma decisão judicial, será que a justiça teria a mesma tolerância?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.