O Jornal de Tucuruí anunciou que o peemedebista Amintas Pompeu, conhecido popularmente como “Chavico”, que é irmão do vice-prefeito de Cametá (PMDB) Benedito Chaves Pompeu, que antes de se eleger em Cametá foi chefe de gabinete na administração do ex-prefeito Parsifal Pontes.
O Chavico cuja família aluga diversos imóveis para a prefeitura de Tucuruí, é o primeiro integrante da cúpula do PMDB em Tucuruí a assumir oficialmente um cargo de confiança na administração do prefeito Sancler. Vejam a matéria completa.
Vcs estão morrendo de raiva do PMDB, hein?!! Enquanto eles falavam em compor com a oposição (leia-se: incluindo o Folha Tucurui..heheheh) se derramavam em elogios. Agora que as coisas desandaram vc stão desesperados. Eis a razão de tantos ataques. Vcs não são nenhum pouco democráticos, pq democracia pra vcs é acompnhar a posição política de vcs. Se deram mal... KKKKKK
ResponderExcluirOs senhores estão anganados: o Chavico não é o primeiro, tem muita gente além dele que tem portaria do Sancler há muito. João Catiaca, membro do diretorio; Filha da Socorro Macedo, tem portaria há mais de um ano, **********; Antonio Juracy, reativou serviços de exames médicos e recebe em dia; Antonio Carlos Derze, conseguiu uma portaria da PMT. Todos com voto no diretório municipal.
ResponderExcluirNos referimos a Membros do Diretório do PMDB, estes citados tem direito a voto por que são filiados.
ExcluirCom este cenário político concluímos que haverá um racha neste PARTIDO DE BARGANHA. Acredito que, pelo trabalho que vem realizando nas comunidades do município e pelo crédito que vem adquirindo,o pré-candidato Gualberto não se aliará a esta corja de oportunistas, muito menos o ex-prefeito Claudio Furman. Caso isto ocorra (PMDB fechado no apoio ao Sancler), será o declínio destes políticos em Tucurui.
ResponderExcluir