Mais uma ameaça à saúde pública em Tucuruí.
Muita gente pensa que a perseguição do prefeito contra a Associação dos Servidores Públicos Municipais somente prejudica os funcionários da prefeitura. Pensam que o restante da população “não tem nada a ver com isso”, ledo engano, se a ASERT deixar de atender os funcionários municipais, TODA a população sofrerá as consequências, e o motivo é muito fácil de explicar:
A ASERT tem 2.300 (dois mil e trezentos filiados), a média de dependentes por filiado é de três dependentes, o que significa no total 9.200 nove mil e duzentas pessoas atendidas diretamente pela associação (isso equivale a quase 10% da população do município), sem contar com as consultas com ônus.
O que é consulta com ônus? Consulta com ônus significa que os filiados da ASERT podem conseguir consultas em seu nome com 50% de descontos em clínicas particulares para parentes não dependentes e até mesmo para os amigos e vizinhos, tudo pago pelo servidor sem gastar nem um centavo de dinheiro público, em hospitais particulares sem utilizar a saúde pública.
Se o Prefeito conseguir se vingar e acabar com a ASERT, todas estas pessoas (mais de nove mil pessoas, mais as que se utilizam das consultas com ônus) vão para a rede pública sobrecarregando ainda mais a saúde pública falida de Tucuruí.
Sancler Ferreira (PPS) está conseguindo concretizar uma façanha inédita em Tucuruí, falir a saúde pública completamente, nem a ASERT que é uma exceção à regra e que não utiliza dinheiro público, corre o risco de sucumbir à sanha destruidora e maléfica do prefeito. Enquanto ele não destruir toda e completamente a saúde pública em Tucuruí ele não terá paz, e não vai sossegar.
O pecado da ASERT é lembrar ao prefeito que é possível administrar bem e com competência a saúde pública. E o pecado de Tucuruí é que sua população não sabe votar e não consegue eleger vereadores competentes e sérios para defender os interesses da população.
Até quando a impunidade reinará absoluta em nossa querida Tucuruí?
O prefeito terá que responder perante a justiça divina por cada morte e cada sequela que a sua irresponsabilidade e a sua maldade causar.
ResponderExcluirAté quando senhor, os justos terão que suportar e se subjugar ao poder do mal?
Quando senhor, Tucuruí será realmente do senhor Jesus?
Este é o governo do PPS minha gente...
ExcluirPor que voce não faz esta pergunta para o Pastor Océlio!
ExcluirPor que faríamos uma pergunta destas ao Océlio?
ExcluirEle é o porta voz ou o representante de Deus na terra???
Ele diz que é e se apresenta como tal para o seu povo. E se dizendo representante, usou para influir nas duas eleições para o prefeito atual.
ExcluirO povo que reelegeu ele, então agora todos q deram o seu voto para ele tem q suportar calado,pq a coisa já está a muito tempo assim e mesmo assim eles não o reelegeram.
ResponderExcluirLembramos aos leitores do Folha que não publicamos comentário em letra maiúscula ou denuncias sem comprovação.
ResponderExcluirDesculpa mas nao vejo 30.213 comentario no seu blog.
ResponderExcluirNem eu vejo, segundo a estatística do blogger, tem 14568 comentários no blog. Acredito no Blogger (Que hospeda o Folha), até porque não teria paciência nem tempo para contar um por um todos os comentários.
ExcluirE isso é apenas o começo...
ResponderExcluirAcredito, desgraçadamente TODOS pagarão o preço pela escolha infeliz.
ExcluirA solução é confiar na justiça de Deus, porque na justiça da terra...
pagarão não, já estão a muito tempo, e sinceramente eu não tenho dó nenhuma, pq a maioria quis assim. eu tenho dinheiro pra ir para qualquer cidade q eu quiser se eu ou minha familia precisar de um médico. e pergunta quem votou nele? eu mesmo respondo, foram os mais "necessitados" pq quem não precisa tá pouco se lixando para os pobres.
Excluira cidade está pagando a muito tempo e até mesmo quem não foi conivente com está pouca vergonha tb está pagando.
Excluir