Antes mesmo da campanha de filiações planejada pela nova diretoria com o objetivo de fortalecer o SINSMUT e resgatar a credibilidade do sindicato, o SINSMUT já contabiliza 58 novas filiações, contra apenas 4 desfiliações.
Hoje o SINSMUT protocolou na PMT um ofício com o pedido de reajuste de salário do servidor, relativo à data-base da categoria.
A direção do SINSMUT conta com a compreensão do prefeito e espera que ele se sensibilize diante das perdas salariais dos servidores públicos municipais de Tucuruí, tendo em vista o aumento de preços em geral e principalmente o aumento de preços dos alimentos, o que causa tanta preocupação aos pais e mães de família.
Se todos cederem um pouquinho, todos ganham.
Se ninguém ceder nem um pouco, todos perdem.
Como todo mundo gosta de ganhar, a escolha inteligente é óbvia!!!
E isso ai miranda com sabeboria vc vai fazer um sinsmut forte com os pes no chao q deus abencoe todos nos e q possa fluir resutados q o servidor merese um abraco do amigo!!!!!!!
ResponderExcluirbom dia senhores, parabens pelo exelente trabalho ético e transparente, entretanto não seria mais correto o sismut cria seu proprio site para divulgar e informar suas ações
ResponderExcluirÉ verdade, mas isso demanda tempo, e tempo é o que a nova direção menos tem no momento, sobrecarregada de trabalho graças a Deus.
ExcluirEnquanto o site é montado informamos o que acontece e damos cobertura, estamos aqui para isso mesmo, quando a sociedade organizada ou órgãos públicos estão com problemas o Folha ajuda dentro do possível e de acordo com o merecimento, como já fizemos com outros órgãos como a Câmara Municipal em certas situações, a ASERT e agora o SINSMUT.
Enquanto o SINSMUT não se estabilizar totalmente e as ameaças não forem completamente afastadas, nós vamos dar cobertura e blindagem, afinal o SINSMUT está renascendo das cinzas.
Os servidores municipais são uma parcela importante dos visitantes do Blog, além do mais os colaboradores do Folha e vários membros da equipe pertencem à categoria, o que lhes interessa, nos interessa também, quem deseja lhes prejudicar vão ter que nos encarar também, e como munição e cartas na manga não nos falta, vamos lhes dar cobertura enquanto for necessário.
Agora só não entendi porque a insinuação de que não seria correto ajudar e dar cobertura a nova direção do SINSMUT. Existe algum impedimento ou objeção ética e/ou legal para não darmos cobertura ao sindicato, tendo em vista que a Equipe Folha é livre e independente em seus atos e em sua linha editorial?
enquanto nao colhiarem com o prefeito e veriadores talvez surta alguma coisa depois é só lamento
ResponderExcluir