Um caso de traição ganhou destaque na internet nesta terça-feira (30), após a publicação de uma conversar entre uma aluna e um professor, ambos do município de Joinville, em Santa Catarina. Na página do Facebook, a aluna marcava um encontro com um professor da universidade em que estudava.
A suspeita é que a postagem tenha sido feita pelo namorado da estudante, que acessou o perfilda moça e encontrou a conversa no histórico do site. Ele então publicou a conversa e alterou a senha para acessar a página, deixando a conversa exposta. No perfil da aluna, o namorado ainda postou a frase "Estou compartilhando uma conversa pra mostrar com se trai um namorado e como se consquista um professor”, seguido da conversa na íntegra. No decorrer do diálogo, a garota afirma que é "quase comprometida" e marca um encontro com o professor.
Em apenas 15 horas após ser publicado, a postagem já havia conseguido 4.306 mil compartilhamentos e mais de 13 mil "curtidas". Após a publicação, o professor foi demitido da instituição e um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito sobre o caso. (DOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).
Agradecemos pela sua participação.
Um grande abraço!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.