Alterar o idioma do Blog

segunda-feira 21 2016

O custo da desonestidade quem paga é o povo de Tucuruí

                   

Além de não representar a população de Tucuruí, não fiscalizar as contas da Prefeitura, além de apoiar os desmandos do Prefeito Sancler, além de receber e pagar diárias ilegais e além de alguns vereadores tentarem corromper lideranças políticas com cargos e dinheiro da Prefeitura, agora a população de Tucuruí vai ter que pagar advogados caros de Belém para livrar os vereadores de perder o mandato e irem para a cadeia.
     
A Câmara Municipal de Tucuruí contratou o Escritório de Advocacia Leão e Salles Advogados Associados para prestar serviços para a CMT, contrato no valor de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil). Isso é um TAPA NA CARA da população de Tucuruí já que estamos pagando para defender e livrar da cadeia os vereadores que não fazem nada pela população e ainda por cima comete crime contra a administração pública em nosso município. 
     
É um tapa na cara dos advogados de Tucuruí já que em vez de contratar e valorizar os profissionais da cidade contratam forasteiros a peso de ouro. Será que para os vereadores não tem advogado competente e de confiança em Tucuruí? E os advogados da Câmara Municipal que ganham bons salários para fazer o mesmo serviço que estes advogados contratados?
   
Clique na imagem para ampliar

ISSO É UMA VERGONHA!!!