Alterar o idioma do Blog

terça-feira 02 2010

Agora é que a vaca vai para o brejo



Agora é que a vaca e o meio ambiente em Tucuruí vai para o brejo, isso é, se sobrar algum brejo no município, senão vai para o esgoto mesmo.

Imaginem, se em um governo do PT, que se diz popular, existe tanta omissão e conivência para com a destruição e degradação do meio ambiente, imagine nos próximos quatro anos de governo do PSDB, o partido dos ricos?

Nunca na história deste município de cometeram tantos crimes ambientais em Tucuruí como nos últimos dois anos. Construíram em cima de igarapés, aterraram as margens dos igarapés e lagoas com lixo, fizeram loteamentos sem licença ambiental, destruíram mata nativa, e nem o bosque que vinha resistindo a vários governos e que é a única área verde da cidade foi poupado, e teve parte da sua mata nativa destruída.

Isso tudo aconteceu com um Governo do Estado popular e supostamente "adversário" do prefeito, agora imaginem o que não vai acontecer a partir do próximo ano? O prefeito e seus amigos empresários vão "lavar a égua" e destruir tudo o que encontrarem pela frente e que possa atrapalhar a expansão dos seus negócios e o aumento dos seus lucros, o meio ambiente que se exploda.

Nuvens negras se aproximam, infelizmente o meio ambiente em Tucuruí está condenado.

Quem poderá nos defender???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.