Alterar o idioma do Blog

sábado 13 2010

PF faz devassa na Sema

De O Liberal


CORRUPÇÃO - Oito pessoas presas por participação em fraudes para liberar processos ilegais. 

A operação 'Térmita' da Polícia Federal realizou a prisão de sete pessoas, ontem, em Belém, e uma em Fortaleza (CE). A maioria é ou foi servidor da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), onde teria se instalado um esquema de pagamento de propina para liberar processos e até autorizar projetos fantasmas. Em nota, o órgão informou que ainda desconhece o teor da denúncia.   

Em Belém foram presos Jacinete Silva Lima, Lucas Steffen Velasco, Edson Carvalho Brasil, Fernanda Suely Santos Araújo, Maria Cláudia Pinheiro Coroa, Mário Carlos Penna Mourão e José Augusto Ferreira de Oliveira. Em Fortaleza, onde estava a passeio, foi preso Fernando Luiz Dias Mouta. 

As prisões são preventivas e foram efetuadas em cumprimento à ordem judicial da 1ª Vara de Inquérito da Capital. Oito mandados judiciais também levaram à apreensão de documentos e computadores nas casas e escritórios localizados em Belém, Dom Eliseu, Ananindeua e Ulianópolis.
 --------------------------------------- 
 Nota do Folha - Que inveja meu Deus. Será que algum dia a PF vai lembrar que Tucuruí existe? Vamos orar, nós acreditamos em milagres...

Um comentário:

  1. Mas a Cláudia Coroa já não tinha sido presa? Pensei que ela tivesse na cadeia já. Well, antes tarde do que nunca, né?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.