Alterar o idioma do Blog

sexta-feira 12 2010

Matadouro Municipal, um caso de polícia

Bomba relógio. 
Esta é a caldeira do Matadouro Municipal, que a qualquer momento pode explodir e causar uma tragédia. 

O matadouro Municipal que já havia sido fechado pela SEMA, que depois permitiu o funcionamento por pressão política (ou por outros motivos que desconhecemos). O Matadouro continua oferecendo riscos à saúde pública pela falta de higiene e condições de abate. 

Este tipo de coisa só acontece em uma cidade sem Lei como Tucuruí. Como é que os órgãos de fiscalização fecham uma espelunca imunda como aquela, e depois permitem que continue em funcionamento? Fora os riscos à saúde pública o Matadouro Municipal está localizado em uma Área de Preservação Permanente e está poluindo o Lago da Hidrelétrica de Tucuruí. 

O pior é que nós denunciamos, denunciamos, divulgamos imagens, mostramos onde está o erro, e mesmo assim tudo continua na mesma. 

A Polícia Federal investiga e faz operações contra crimes ambientais em todo o país, menos em Tucuruí. 

Estamos abandonados...

É triste, mas é a realidade.

Pobre Tucuruí!!!

6 comentários:

  1. O Matadouro Municipal é hoje administrado pelo marido da DRª Idalene, que é advogada da Prefeitura.
    A prefeitura de Tucuruí tem no quadro eu acho que uns doze advogado.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, o Rivaldo'passo' so chega na hora de receber a taxa de abate dos bois, ele quer que se dane a população. eu queria ver ele brigar pela melhoria do matadouro, ele e o 1° a ver as irregularidades e nao faz nada tenho minhas duvidadas se ele'familia'come a carne que e abatida por la.

    ResponderExcluir
  3. Até aqui falaram algumas coisas. Mas, o mais importante ninguem fala.
    O pior é que a maioria dos funcionários daquele matadouro não tem quaisquer registro em carteira de trabalho ou mesmo pela prefeitura.
    Trabalham em regime totalmente irregular e nada é feito.
    Façam alguma coisa e cuidem da vida profissional daqueles funcionários que antes da atual administração tinham amparo trabalhista legal.

    ResponderExcluir
  4. Agora eu me pergunto a administração do matadouro que se diz municipal fica por conta do senhor Rivaldo'passo'' e vava agora os machantes ficam reclamando que querem fechar o mesmo e não ouve nem um tipo de reforma por parte dos administradores ,a quase um ano.
    Varios matadouros foram fechados Breu-Branco,cameta, baião, mocajuba e muitos outros..

    ISSO E UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Matadouro MUNICIPAL? que nada e uma mina de ouro! veja o quando o antigo administrador o senhor Chico da coima ganhou por la! voce acha que o marido da DRª Idalene vai querer largar essa mamata? ele pensa que e so mandar passar um trato e mudar o local onde-se joga as carcaças dos animais'para mudar a cidade dos urubus'' e pronto? quero ver ele ir na radio falar das melhorias que ele ja fez por la, porque ele não entrega o navio antes de afundar!? antes da DRª Idalene entrar na prefeitura qual o vinculo que o senhor Rivaldo tinha no matadouro?
    Alguem sabe o que ele administrou antes da mina de ouro'MATADOURO''?

    ResponderExcluir
  6. esse matadouro ta uma carniça eo prefeito não faz nada

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.