Alterar o idioma do Blog

quarta-feira 03 2010

Capa da Veja

Mas é muita falta de vergonha mesmo...

A maior revista do PIG bajula Dilma.

2 comentários:

  1. Bando de Falsos, o pior foi ver os 'cientistas políticos' da Globo, sempre colocando dificuldade, dizendo que a Dilma ia precisar disso e daquilo, convenhamos que depois dessas eleições, todo mundo virou 'analista e cientista político' rs.
    Foi vísivel o descontentamento de boa parte dos jornalistas da imprensa em geral em relação a vitória de Dilma. Folha de São Paulo por exemplo, vive de colocar materias do Financial Times e outros jornais americanos, queimando a Dilma. Esses gringos tem que se preocupar com o Obama e deixar a gente de lado, e olha que eles ainda disseram que a melhor escolha era o Serra, como eles sabem? Vão morar aqui por acaso?
    Mas o PiG não vai descansar, agora vem a segunda parte... eles vão 'cobrar' promessas de campanha, esses falsos moralistas... se fosse o candidato deles lá, eles nem tavam ligando, desde que ele pagasse em dia o "cala-boca" deles, tava bom.

    ResponderExcluir
  2. Foi anunciada a primeira grande açao do governo Dilma,a tao sonhada volta da CPMF deu no bom dia brasil.e so´pra variar botaram culpa nos governadores do PSB

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: Comentários contendo ofensas pessoais, palavrões, denuncias sem provas, racismo, homofobia, misoginia, discurso de ódio e intolerância de qualquer tipo, serão moderados e publicados ou excluídos a critério da Equipe Folha. Evite também escrever em caixa alta (Letra maiúscula).

Agradecemos pela sua participação.

Um grande abraço!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.